sexta-feira, 1 de outubro de 2010

As medidas do governo e a bombista que há em mim...

Escrevo a vermelho não só por ser do Benfica, não... É mais pela minha sede de sangue desde que ouvi as medidas do nosso querido governo... A crise não passa por eles na sinhoris... Quem a paga é sempre o Zé Povinho... e a gaja pois tá claro que quer comprar um trapos e uns chanatos quando está deprimida mas com a merda do iva a 23% e os cortes em tudo menos nas guelas deles, pois com certeza que tem que passar muito mais tempo deprimida porque não pode ir as compras... Desperta a bombista que há em mim, há pois desperta....

Nenhum comentário:

Postar um comentário