Fui ontem ver este filmezito, que me andava no goto, com o meu gajo, e ali ao principio tive serias duvidas se as minhas expectativas não sairiam defraudadas mas sai de lá rendidissima.... É daqueles filmes que nos aconchegam a alma e nos faz pensar em tanta coisa e dar menos importancia a tantas outras... Gostei mesmo muito e depois ao fim de tantos anos a estupida da Julia Roberts(Que continua belissima actriz diga-se de passagem) continua gira como um raio. Só hove uma coisa que me irritou profundamente, o raio do vasco da gama parecia sardinha em lata... Uma coisa absolutamente medonha, cheio de gentinha igualmente medonha e por uma unha negra que não me ia pegando com uma tipa igualmente medonha na fila do cinema que tinha no minimo uns dez quilometros! E ela achou por bem que era mais esperta do que eu e então vá de me passar á frente, que eu até sou pequenina e tudo... Quando saimos do cinema já nove e tal, fomos jantar, e o meu gajo teve a brilhante ideia de irmos comer ao Serra da Estrela... Vá... até ai tudo bem, -aaaaaaaaaah e tal não me apetece fast food quero comida a sério! tudo bem rapaz, (pensei eu) assim como assim já me entupi de pipocas é-me um bocado indiferente... E lá fomos nós, primeiro que nada tinha um catrapazio cá fora com os preços mas nós como nos armamos em possidonios e não nos quizemos misturar com o povinho fomos lá para dentro e logo aí pagamos muito mais exactamente pela mesma comida! Ah... e já que falamos em comida... Vamos falar do Bacalhau com Natas do Serra da Estrela... O meu Piloto(o meu cão) já comeu manjares bem melhores... Pavoroso cebola crua misturada com bacalhau cozido e batatas aos cubos muito mal cozidas... misturadas numa mixordia que eles devem chamar de natas...
Valha-nos o filme que foi muito bom...